ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL APOIAR – 16 DE DEZEMBRO

CONVOCATÓRIA

ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL

Nos termos dos artigos 28.º alínea b); 29.º n.º 2 alínea a) dos Estatutos da APOIAR e do artigo 58.º n.º 1 alínea b) do diploma que regula o regime das Instituições Particulares de Solidariedade Social, convoco eleições para os órgãos sociais da APOIAR.

A assembleia eleitoral realizar-se-á no dia . A abertura da urna tem início às 10:00 horas e o encerramento às 16:00. O ato eleitoral realiza-se na sede da APOIAR, sita na Rua C, Lote 10, Loja 1.10, Piso 1, Bairro da Liberdade em Lisboa.

As listas de candidatos aos órgãos sociais da APOIAR, serão compostas dos seguintes mandatos:

- Mesa de Assembleia Geral: Presidente e 2 Secretários;

- Direção: Presidente, Vice-presidente, Secretário, Tesoureiro e Vogal, suplentes 5;

- Conselho Fiscal: Presidente e 2 Vogais, suplentes 3.

Todas as listas e os seus programas de ação para o próximo mandato do quadriénio, terão de ser entregues até ao dia 30 de Novembro de 2020, inclusive,  na sede da Associação, ao cuidado do Presidente da Mesa de Assembleia, assim como, estas listas deverão ser publicadas no sítio de internet da APOIAR em www.apoiar-stressdeguerra.com e afixadas nos locais habituais, na sede da APOIAR.

ASSEMBLEIA   ELEITORAL

PONTO ÚNICO

1. Eleição das listas candidatas aos órgãos sociais da APOIAR.

A comissão eleitoral será nomeada pela Direção e pelas listas candidatas.

De acordo com o artigo 26.º, n.º 1 dos Estatutos da APOIAR, só tem direito a votar e ser votado, os associados que tenham as quotas pagas e estejam inscritos como sócios decorridos 12 meses e não estejam suspensos.

ATENÇÃO

: tendo em conta a situação de pandemia em curso, a realização desta AG fica condicionada às recomendações da Direcção Geral de Saúde no que concerne por exemplo à limitação do número máximo de pessoas permitidas na sede. Mantenha-se informado através dos contactos habituais da Associação.

Lisboa, 30 de Outubro de 2020

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral